sábado, 4 de setembro de 2010

CHAMA VIOLETA




Visualizar a Chama Violeta


Enquanto você recita em voz alta as afirmações e os apelos da Chama Violeta, pode visualizar o resultado daquilo pelo qual está apelando como se já estivesse realizado no presente.
Visualize o projeto como se estivesse assistindo um filme em uma tela à sua frente. Se você não tem o produto final em mente, pode concentrar-se nas palavras do apelo e ver seu efeito diante de você.
Além disso, você pode visualizar a Chama Violeta penetrando, passando através e circulando ao redor das pessoas, dos acontecimentos e das situações pelas quais você está apelando.
Veja a irradiação da Chamas Violeta, consumindo o carma negativo e os padrões habituais que o atrapalham e aos outros por quem você está envolvido.
Veja as Chamas de Cor Violeta dentro de seu coração, das pessoas envolvidas, suavizando e depois dissolvendo qualquer dureza de coração, transformando a raiva em compaixão e severidade em gentileza, a ansiedade em Paz, Amor e harmonia.

Peço a minha Presença Divina que a Chama Violeta cure a minha dor, transmute as causas e efeito e registros e lembranças de todos os fardos que impus à minha vida. Eu os entrego a irradiação Violeta.
Permita que este Fogo Sagrado purifique e regenere o poder do meu coração, mente, corpo e alma.
Liberte-os, Liberte-me.
Peço perdão a todos que prejudiquei e os que me prejudicaram.
Eu abençôo a toda a vida.
Assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário